Meu passeio em Breckenridge/Colorado

250699_220549751306187_2456259_n

Estou resgatando todos os meus videos com passeios e viagens que fiz para mostrar um pouco da acessibilidade de cada lugar. Neste video, um passeio maravilhoso que fiz para as montanhas do Colorado, Breckenridge com minha amiga Dani, o lugar é simplesmente especial!

O ônibus de rodoviária que utilizamos para subir as montanhas e chegar a Breckenridge era adaptado, uma grata surpresa, afinal fui sempre carregada no colo muitas vezes na rodoviária do Rio de Janeiro….esta liberdade não tem preço!

Para mim o que mais valeu a pena foi o passeio de gôndola que fizemos para chegar a estação de esqui. A gondola era adaptada, parava para poder entrar com segurança e consegui entrar tranquilamente com a cadeira, o visual deste passeio até a chegada da estação de esqui é algo sem palavras para descrever, os pinheiros com neve, as casas no meio do mato, tudo branquinho….aquele silêncio……foi uma sensação maravilhosa,uma visão para guardar para sempre, espetacular!

Assistam ao vídeo e viagem comigo neste passeio delicioso!

Informações sobre Breckenridge:

Breckenridge é uma das estações mais populares do Colorado, trazendo a essência do esqui norte-americano. Com uma história marcada por diversas conquistas, como consolidar-se a estação como destino global, recebendo visitantes de mais de 60 países e se tornando um dos dois resorts de esqui mais visitados na América do Norte e dos mais populares no mundo.

Foi a primeira estação do Colorado a permitir a prática de snowboard (1984), além de ser a primeira da América do Norte a instalar um teleférico quádruplo de alta velocidade (1981), que hoje representa o maior teleférico desse estilo do mundo, chegando a uma altitude de 3.914m. E já que o assunto é altitude, Breckenridge também se destaca no mundo do esqui norte-americano: possui 4 montanhas, cada uma com mais de 3.600m de altitude, o que significa ampla quantidade de luz, presença de neve seca, além, claro, de uma belíssima vista.

A cidade possui um charme próprio, com casas de madeira enfileiradas que chamam atenção por cada uma de suas peculiaridades, além de uma história de mais de 150 anos, marcada por um período de exploração de minas. Sua elegância e beleza, somada à harmonia entre o antigo e o moderno, e às diversas opções de restaurantes, lojas e agitada vida noturna, fazem de Breckenridge um destino certo para uma boa temporada nas neves do Colorado.

Como Chegar

Breckenridge está a 166km do Denver International Airport, 102km do Eagle Airport e 178km do Colorado Springs Airport.

As melhores opções de vôo do Brasil à Colorado, onde se localiza o Beaver Breek Mountain, são as realizadas pelas companhias American Airlines e United Airlines. Ambas vão para Denver (Denver International Airport) ou Eagle (Eagle Country Airport), passando por escalas em Dallas ou Houston. Outras opções de companhias que também realizam o traslado são Continental, Delta, Air Canada, e a TAM (que atua juntamente com outras companhias internacionais).

Fonte: http://www.neve365.com.br

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”12″ gal_title=”breckenridge”]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *