Entrevista para o Canal Perguntas com Paulo Paternes!

Cover Google+ Novidades a caminho!

AGENDA: Na proxima quarta feira dia 9 de dezembro as 21h horário de Brasilia, 6pm aqui para nós na Florida, estarei dando uma entrevista por hangout transmitida no youtube, para o CANAL PERGUNTAS de Paulo Paternes, o cara é fera e o canal bomba no youtube, tem mais de 50.000 inscritos!

Segue a chamada para a entrevista:

Nós sabemos que a vida de cadeirante no Brasil não é fácil, parece que tudo foi feito para impedir seus direitos de ir e vir. Será que nos EUA é a mesma coisa? Conheça a história de Débora Pedroso, uma brasileira cadeirante que vive nos Estados Unidos hà mais de 10 anos. Neste vídeo ela irá nos contar ao vivo, como é ser uma cadeirante nos EUA. Suas dificuldades, respeito, facilidades e desafios pelos quais passa no seu dia a dia, tanto no trabalho quanto em sua vida cotidiana.

Então coloquem na agenda e no dia marcado, basta clicar neste link e assistir a entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=YaWcfSTf4ek

pauloAlém do canal, Paulo também tem um site http://www.canalperguntas.com que fala TUDO SOBRE VIVER NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA! Abaixo alguns dos tópicos do site http://www.canalperguntas.com

Brasileiros pelo mundo afora
Conheça historias de brasileiros que saíram do Brasil e vivem em outros países, compartilhando suas histórias aqui no CANAL PERGUNTAS.

Viagem do CANAL PERGUNTAS ( Cruzeiro da Disney)
O Disney Magic mescla design clássico com alta tecnologia para proporcionar aos passageiros viagens memoráveis. Cabines espaçosas, gastronomia de primeira classe e extensa programação de entretenimento fazem das férias a bordo deste navio momentos inesquecíveis. Piscinas, teatro e discotecas são apenas alguns dos itens de lazer à disposição de toda a família.

VÍDEOS BLOG (VLOG) COM PAULO PATERNES
Vida nos Estados Unidos, minha vida aqui em Orlando Florida. Aqui eu falo e mostro coisas muito legais da terra do Tio Sam. Inscreva-se no Canal Perguntas e compartilhe no seu Facebook.

INSCREVA-SE TAMBÉM NO MEU CANAL ABAIXO, QUEM SABE VOCÊ ME AJUDA a CHEGAR NOS 50.000???

LOGO_YOUTUBE_INSCREVASE

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *