Miami Design District – Um lugar charmoso para conhecer!

Finalmente fui conhecer Miami Design District, o lugar é lindo, com uma arquitetura maravilhosa, iluminação perfeita e muitas lojas de grifes. Valeu a pena pelo passeio, mas deixou a desejar….esperava encontrar mais arte, restaurantes e GENTE no local, mas só achei lojas de moda e fechadas, tudo bem que são lojas de grife e eu não compraria mesmo rsrsrsrsrsrsr, mas lojas abertas sempre dá uma sensação que o local tem vida.

A idéia do “bairro” é reunir lojas de moda, design e decoração, mas ainda tem muita loja vazia e o local ainda não está “bombando” apesar de charmoso e lindo para passear, ver vitrine e comprar para quem PODE. Não tem muita opção de restaurantes, na verdade só ví um, o que não chega nem a ser uma opção mas sim uma obrigação.

Não encontrei banheiro público e isso  me incomodou….Apesar de mais contras do que pró, é um lugar que vale a pena conhecer pelo charme do passeio.

Resumindo valeu a pena mas não voltaria.  A impressão que fiquei é que o local não foi bem aproveitado, como uma boa idéia que “ainda” não deu certo! Ou talvez eu que não soube passear para explorar melhor o local…mas o pouco que andei achei muito deserto, estava com fome e com vontade de ir ao banheiro, conclusão? Fomos para a Lincoln Road!

Veja o vídeo abaixo e confira como o lugar é lindo!

setas

Me ajude a divulgar este site. Veja ao lado(ou ao final se estive no celular) as opções para: ASSINAR MEU BLOG, DEIXAR SUA MENSAGEM PARA MIM, CURTIR NO FACEBOOK E DIVULGAR EM SUAS REDES SOCIAIS. Você receberá uma notificação sempre que houver novidades por aqui. Obrigada!

LOGO_YOUTUBE_INSCREVASE

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *