PARTE 4 – Especial St.Augustine: Castillo San Marcos

c10

 

Um passeio maravilhoso no Castillo San Marcos em St.Augustine. Entrada grátis para cadeirantes mas não temos acesso ao segundo andar do forte, o restante, tudo acessível! Banheiros adaptados e entrada das salas com rampas. Assistam ao vídeo!

Castillo de San Marcos, que é o mais antigo forte dos Estados Unidos.A construção dele foi iniciada em 1672 e concluída em 1695 quando a Flórida ainda era território Espanhol e o forte foi renomeado vários vezes durante a ocupação britânica, até que recebeu de volta o nome original numa votação do congresso.

CLIQUE ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Um fato curioso, é que o forte foi cenário de uma investigação paranormal no programa “Ghost Adventures” . O Castillo de San Marcos é considerado um Walk in Park, o que quer dizer que pra entrar nele, você paga US$6.00 que é válido por 7 dias, se você quiser voltar novamente. Crianças com menos de 15 anos e cadeirantes não pagam.

Suas paredes têm cerca de 4 metros de espessura e são constituídas de rocha calcária coquina, formada por rochas e corais compactados e encontrada próximo à costa da Flórida, na Ilha Anastasia. Essa rocha, além de oferecer ao forte uma grande proteção, graças à absorção dos impactos da artilharia inimiga, ainda ricocheteava as balas de canhões com apenas pequenos danos na estrutura.

Logo na entrada do Castillo, fica o Revelim, uma pequena porção triangular separada do forte por duas pontes e que tem o objetivo de proteger a entrada principal. Essas pontes são as únicas entradas para o forte e passam por cima do fosso, que normalmente era usado como pasto para os animais domésticos, mas que, em caso de ataque, se enchia de água do mar graças à abertura de portões submersos nas paredes do forte.

Por favor me ajude a divulgar este site. Veja ao lado(ou ao final se estive no celular) as opções para: ASSINAR MEU BLOG, DEIXAR SUA MENSAGEM PARA MIM, CURTIR NO FACEBOOK E DIVULGAR EM SUAS REDES SOCIAIS. Você receberá uma notificação sempre que houver novidades por aqui. Obrigada!

c2c3c4c8c9

logo_youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *