Trem de Miami para Orlando inaugura sua primeira fase em julho de 2017!! Vejam o vídeo!

Mercado ,

O tão aguardado trem que ligará as cidades de Miami a Orlando, na Flórida, vai ser inaugurado em julho 2017, mas só a primeira parte. O expresso ligará Miami à região The Palm Beaches, passando por Fort Laudardale e West Palm Beach. Neste início oito milhões de residentes poderão usufruir do moldal, além de turistas. A expectativa é que três milhões de pessoas façam este trajeto por ano, segundo números da Brightline, empresa responsável pela concessão da linha. De acordo com números divulgados pela Brightline, o novo moldal será responsável por gerar US$ 6.4 bilhões na economia da Flórida nos próximos oito anos.

Com aproximadamente três horas de viagem, os passageiros poderão se locomover entre um ponto e outro com praticidade e conforto. O trem denominado “Brightline” terá wifi aberto, restaurantes e reservas online.

“Brightline” fará duas paradas, uma em Fort Lauderdale e outra em West Palm Beach, onde terá estações. O novo trem bala deverá aumentar ainda mais o fluxo de turistas para a região. De carro, a viagem para Orlando dura, em média, quatro horas.

Por favor me ajude a divulgar este site. Veja ao lado(ou ao final se estive no celular) as opções para: ASSINAR MEU BLOG, DEIXAR SUA MENSAGEM PARA MIM, CURTIR NO FACEBOOK E DIVULGAR EM SUAS REDES SOCIAIS. Você receberá uma notificação sempre que houver novidades por aqui. Obrigada!

A estação de Orlando, que deverá demorar mais alguns anos até ser inaugurada, será localizada ao lado do Aeroporto Internacional de Orlando, que, quando concluída, irá colocar os viajantes de trem a poucos passos dos terminais de embarque. Além de ser um eficiente transporte turístico, o moldal será essencial para a população da Flórida, principalmente para The Palm Beaches, que precisa se deslocar para Orlando ou Miami para pegar alguns voos domésticos e internacionais.

Fontes parciais da notícia: www.panrota.com.br e http://viagenstop10.com.br

Veja o vídeo abaixo:

LOGO_YOUTUBE_INSCREVASE

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *