Você sabia que os postos de gasolina nos Estados Unidos não tem frentista??? E como um cadeirante faz para abastecer? Assista ao vídeo!

 

Definitivamente é um dos serviços que eu mais sinto falta do Brasil, os frentistas!! No bairro que eu morava no Brasil, eu sempre abastecia no mesmo posto e os frentistas eram todos uns queridos! Eu chegava eles já vinham: “Débora, vai querer algo da loja?”  Lavavam os vidros, checavam a água, o óleo, batíamos um papinho, conheciam todos da minha família, enfim, eram todos super agradáveis e eu me sentia em casa naquele posto. Já aqui no meu bairro em Dania Beach(e em todos os EUA)não tem nada disso….vejam como um cadeirante tem que se virar para abastecer!

Clique e assista ao vídeo abaixo:

Por favor me ajude a divulgar este site. Veja ao lado(ou ao final se estive no celular) as opções para: ASSINAR MEU BLOG, DEIXAR SUA MENSAGEM PARA MIM, CURTIR NO FACEBOOK E DIVULGAR EM SUAS REDES SOCIAIS. Você receberá uma notificação sempre que houver novidades por aqui. Obrigada!

 

Veja também no vídeo abaixo como eu guardo minha cadeira de rodas sozinha no meu carro. Outro vídeo para matar a curiosidade do povo!

LOGO_YOUTUBE_INSCREVASE

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *