Especial Londres

 

Em minha viagem a Londres andei bastante de metro e de onibus, tudo adaptado! Somente para andar de trem é que não é adaptado, mas basta avisar com antecedência que eles preparam o lift para acessar o trem.

 

LONDON EYE

Um dos momentos mais marcantes em meu passeio em Londres, a visita a London Eye! Totalmente adaptado para cadeirantes e o passeio leva em torno de 30 minutos.

 

BRIGHTON PIER

Brighton é uma cidade localizada no litoral sul da Inglaterra, a pouco menos de 100 km de Londres. A praia Pebble Beach não tem areia mas sim pedras! O Brighton Pier, uma linda estrutura construída na era vitoriana.

 

Museu Roman Baths – Adaptado para cadeirantes!

Um dos passeios que mais curti foi a visita ao Museu Roman Baths, o banho dos romanos. As termas situam-se abaixo do nível da rua e está localizadas em Bath, Inglaterra. É um edifício de interesse histórico, um dos mais importantes da Inglaterra a nível turístico. A instalação de banhos públicos foi edificada na época do imperador Vespasiano em 75 d.C., na então cidade de Aquae Sulis. A redescoberta deu-se no ano de 1775, sendo escavada a partir de então e levada a cabo a sua musealização.

 

Picadilly Circus e Chinatown 

 

Um lindo passeio a beira do Rio Thamês em Londres!

Em meus últimos dias em Londres fui passear a beira do Rio Thamês, uma vista deslumbrante que transmite uma paz maravilhosa!

 

Museu de cera Madame Tussauds

 


Visite minhas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/viagemacessivelcomdebora
Instagram: https://www.instagram.com/debora_pedrosofl
Twitter: https://twitter.com/ViagemAcessivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *