Farol e praias no parque natural Bill Baggs em Key Biscayne – Miami

A ilha Key Biscayne fica conectada à Miami através da Rickenbacker Causeway, que é uma estrada suspensa de 6k m que passa por cima do mar. A viagem para Key Biscayne se torna muito agradável pois a vista da estrada é realmente incrível e a sensação de passar por cima do mar também. Dá para sentir um pouco a sensação de quem faz a viagem para a paradisíaca praia de Key West, que são 3 horas de viagem em pontes suspensas, mas a praia Key Biscayne fica bem mais próxima de Miami, a apenas uns 20 minutos de Downtown. A ilha é cercada por praias super bonitas e de águas calmas, que são ótimas para passar o dia e aproveitar o calor da Flórida.

Ponte Key Biscayne Rickenbacker Causeway

Key Biscayne Farol Cape Florida

Um dos lugares mais procurados em Key Biscayne é o parque natural Bill Baggs, que tem uma natureza incrível e uma praia super bonita. É lá que fica o famoso Cape Flórida Lighthouse, que é um farol enorme que foi construído em 1825 e é considerado a construção mais antiga do sul de Miami. Uma parte da praia é bem vazia e a natureza predomina, mas com o crescimento da região, já é possível ver bastante prédios e condomínios sendo construídos por lá. Quanto mais próximo do farol você for, a praia Bill Baggs fica mais vazia.

Key Biscayne Farol Cape Florida
A paisagem é linda, sendo cercada por dunas e ninhos de tartarugas marinhas por todo lado. Tem também mesas, cadeiras e até churrasqueiras para fazer um belo de um piquenique ou um churrasco, que é muito comum nos Estados Unidos, principalmente na Flórida. Para chegar lá, você vai entrar primeiro na Ilha de Key Biscayne e ai é só ir reto mais uns 10 minutos até o final da ilha, que você vai chegar na praia de Bill Bags. É só colocar no GPS Bill Baggs State Park que ele vai te levar até lá. Para entrar na praia de Bill Baggs, você vai ter que pagar 8 dólares por carro, mas vale a pena. Chegando lá, é só estacionar o carro e entrar na praia por uma das 7 entradas. Tem chuveiro, vestiário e um restaurante lá, que é ótimo para quem vai passar o dia. Uma praia linda que vale a pena conhecer.

Fonte parcial: http://www.dicasdaflorida.com.br

 

INSCREVA-SE EM MEU CANAL NO YOUTUBE!!

LOGO_YOUTUBE_INSCREVASE

Artigos Relacionados

Um comentário em “Farol e praias no parque natural Bill Baggs em Key Biscayne – Miami

  • novembro 24, 2015 em 12:27 am
    Permalink

    Muito boa a reportagem, adorei, obrigada pelas dicas, moro a dezoito anos aqui e ainda nao conhecia o farol e nem sabia da existencia desse restaurante…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *