High Park em Toronto

Foi uma tarde deliciosa junto a duas amigas amadas, Samanta e Gil. o parque é lindo com muitas áreas com acesso para um cadeirante desfrutar, mas tem algumas subidas e descidas……nós por exemplo ficamos na parte alta, onde está o restaurante Grenadier. Para chegar na parte onde está o lago e a arte da da folha de maple é uma descida complicada para cadeirantes, tem que ir de carro até lá,descer até desce, mas subir…impossível!

High Park é um dos maiores e mais movimentados parques da cidade canadense de Toronto, Ontário. Possui 161 hectares de área. O parque foi criado em 1873, e é atualmente um dos principais centros de recreação de Toronto.

Recebe cerca de 1 milhão de visitantes por ano. A principal atração (gratuita) é zoológico, com aves e animais de médio porte. Há também campos de futebol, rinque de patinação externo, jardins, trilhas para caminhadas e ciclismo.

Serviço

Endereço: 1873 Bloor St W (localização central)

Como chegar de metrô: transitando pela linha Bloor-Danforth do metrô, desça na estação High Park entre  as estações Keele e Runnymede. A entrada Norte do parque fica a dez minutos da estação.
Como chegar de bonde: pegue o bonde 508 Lakeshore e desça no ponto Parkside ou no Colborne Lodge; ou tome o bonde 506 Carlton e vá a entrada do High Park, na Parkside Drive.

Como chegar de ônibus: Pegue a rota de ônibus 80 Queensway que roda entre a estação de metrô Keele e o Sherway Gardens. Desça no ponto da avenida Howard Park na Parkside Road.

[Best_Wordpress_Gallery id=”20″ gal_title=”highpark”]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *